Frases do Padre Léo

Um dos lindos segredos de cura interior é viver intensamente cada momento do dia e da própria vida. Existe uma beleza escondida em cada fase de nossa jornada. Não podemos comparar fases: adolescência, juventude, infância, maturidade. Tudo está revestido com uma beleza própria. Há um tempo para tudo, diz a Sagrada Escritura. É preciso aprender a saborear o que há de melhor em cada fase

Pregações Padre Léo em Vídeo

Padre Léo – Aprendendo com as historias do Padre Léo
Padre Léo – A Alegria diferente de Euforia
Padre Léo – A Verdade e o Caminho da Felicidade
Padre Léo – Abandone Sua Capa
Padre Léo – A Casa Sobre a Rocha
Padre Léo – Acampamento PHN
Padre Léo – O Amor Não Se Compra
Padre Léo – Assumindo Minha Impotência
Padre Léo – Buscai as Coisas do Alto
Padre Léo – Caminhar com Jesus
Padre Léo – Canalize Seus Desejos a Deus
http://www.youtube.com/watch?v=buQqXjLsCOY&feature=related
Padre Léo – Conhecer Para Melhor Amar
Padre Léo – Coragem Força do Coração
Padre Léo – Confiar em Deus
Padre Léo – Derrubar as Muralhas
Padre Léo – Deus Conhece Vossos Corações
Padre Léo – Guarda Meus Preceitos
Padre Léo – Homilia Rezar Para Experenciar Milagres
Padre Léo – Homilia Semear o Reino de Deus
Padre Léo – Jesus Sacramentado
Padre Léo – Libertos Por Jesus
Padre Léo – Nem Tudo Me Convém
Padre Léo – No Limite Esta a Salvação dos Filhos
Padre Léo – Por Hoje Sim
Padre Léo – Quero Ser Curado
Padre Léo – Segredo Para Cura Interior
Padre Léo – Superando Nossas Limitações
Padre Léo – Vacina Contra o Desanimo
Padre Léo – Vinde Espírito Santo
Padre Léo – De Quem Sou Eu?
Padre Léo – Exercícios Práticos Para Cura
Padre Léo – De quem sou eu?
Padre Léo – Jovem seja firme e corajoso
Padre Léo – O Poder da Benção
Padre Léo – O segredo de um casamento feliz
Padre Léo – Para Viver na Alegria de Deus  08-09-2002
Padre Léo – Saborear o Amor
Padre Léo –  Exercício Prático  para a Cura
Padre Léo – Madalena Seguidora de Jesus
Padre Léo – Você Nasceu pra ser Livre
Padre Léo – A Coragem é a força do Coração
Padre Léo – A Cura do Coração de Pedro
Padre Léo – Rezando a Vida
Padre Léo – Ressentimento faz Mal a Saúde
Padre Léo – Na Plenitude da Graça
Padre Léo – Posseguir Decididamente
Padre Léo – Quem são os Meus Íntimos
Padre Léo – A cura do ressentimento
Padre Léo – Jesus me Aparou